sexta-feira, 16 de março de 2012

Canto - Caminho do Mestre

Já sei andar sozinho
Ando devagarinho pra não me perder
No caminho do Mestre
Com a força do Mestre eu vou aprender

Já não temo o escuro
Eu me sinto seguro com a luz dourada
Do Pai Soberano
E da Mãe Divina que vem acolher
No caminho do Mestre
Com a força do Mestre eu vou aprender

E é chegada a hora
Da Mãe Protectora trazer do Infinito
O sagrado Yage
Que cura e limpa e traz o alívio
Para os peregrinos
Para os peregrinos que dizem que sim
Ao caminho do Mestre
Também eles são Mestres caminhando assim

E é chegada a hora
Da Mãe Protectora trazer do Infinito
O sagrado Yagé
Que cura e limpa e traz o alívio
Para os peregrinos
Para os peregrinos que dizem que sim
Ao caminho do Mestre


De 07/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário