terça-feira, 10 de abril de 2012

Caminho de Volta - Ilusão de Pai

 É fácil dizermos que temos questões interiores para curar. É fácil escutar os outros e fazer ouvidos moucos e responder-lhes "tens toda a razão, vou já tratar disso". É fácil pensar e viver na ilusão que se tem todo o poder e já se passou a prova. Mas só quando chega o momento preciso é que vemos se temos a nossa intenção clara e verdadeira ou se é somente mais lenha para a fogueira da chumarraska.
 Qual é a minha intenção, a verdadeira, a original? Aquela que parece que ficou esquecida, tapada por entre mantos de Ego cheios de ilusão... No início, tomava Medicina para abrir o coração, para me curar. Logo logo chegou a vontade de ser mais que os outros, logo logo chegou o desejo de ser o filho de um Pai que nunca tive. E isso se tornou o mais importante, e tudo o resto foi coberto pela névoa, perdido, esquecido.
 Quero e preciso reencontrar e reafirmar o meu propósito. Que o caminho ainda é tão longo, tanta cura tenho para fazer nesta e em tantas vidas mais... Em tempos afirmei que a minha capacidade de dádiva e de liderança era através do meu exemplo. Quero voltar a essa vida simples. Necessito cura porque estou doente e o resto nem sei o que virá, como posso planear seja o que for??
 Aqui estou eu a abrir o coração. Esta sim é minha cura. Vou fazer o caminho de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário