terça-feira, 7 de junho de 2011

Caminho de Volta - Lembrar de Existir fora d'Ela (II)

Janeiro - Fevereiro de 2011

 Escrevi e escrevi e escrevi. Página atrás de página, toma após toma. Talvez um dia aqui escreva a história da vez primeira, mas "não é esta a hora" - me disse um dia uma voz tão familiar - "tenho uma outra missão para ti. Escreves sim, mas sou eu quem to dito. Aceitas falar o que para ti falo?" - claro que sim, Madre. É uma honra receber tal bênção. - "Assim, quando tomares Medicina, existo em ti, e quando regressares existes em mim. E juntos criaremos".

 E escrevi e escrevi e escrevi, página após página, sem saber onde me levaria. Por vezes surgiam-me pequenas partes e eu sentia a impaciência de querer começar ou acabar uma mensagem. E logo ela me dizia para ter calma e confiar, que tudo iria sair e que no final iria finalmente compreender e integrar os ensinamentos.

 É incrível como ela opera, como nos toca, como nos marca. É incrível como modificou de um dia para o outro a minha estrutura de ADN, como passados mais de 3 meses, me continua a ensinar, a curar. De facto, não custa existir fora d'Ela, porque Ela está sempre comigo, no meu sangue, na minha alma. Em mim e no que me rodeia. E quando nos volta a convocar, é das maiores dádivas que nos é concedida. Porque merecemos.

Março de 2011

 Ela voltou. É hora de tomar Medicina. É hora da 2ª Cerimónia da sagrada planta.

Sem comentários:

Enviar um comentário