terça-feira, 14 de junho de 2011

Um Novo Céu

De volta à barca
Sensação familiar,
Os cheiros, os sons.
Reconheces-me?
Estou tão diferente
Desde o último encontro,
Quase não me reconheço a mim próprio.

Sei que será diferente.
Já o fora deu lugar ao dentro,
O mar deu lugar ao céu.
Também estás diferente,
Falas estranho,
Sabes estranho,
Estranhamente amarga,
Estranhamente doce.

Envolves-me e revolves-me,
Puxas por mim,
Acordas-me.
Sei ao que vim.
De certeza que sabes?
Então deixa-te ir.
De novo embriagado,
De novo mareado,
De novo assustado.
Estás diferente Mãe.
Estás diferente filho.

Não te vejo nos dejectos,
Vejo-te e sinto-te em mim.
Quem és tu?
Onde está a mãe?
Reconheces-me?
Estou diferente desde que me sentiste.
Tenho obrado em ti
E o teu esforço será recompensado,
Pelo Grande Ser, que tudo vê,
Pelo Eterno, que tudo sabe.

Agora dorme.
Já chamo por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário