sexta-feira, 3 de junho de 2011

Caminho de Volta - Lembrar de Existir fora d'Ela

Dezembro de 2010

 Acordar de um sonho ou acordar para um outro sonho? O que é real e o que deixou de o ser? Nada me parece bem real porque tudo parece demasiado real, porque há novas cores, cores que não conhecia, que para mim simplesmente não existiam. Nada existia porque havia a névoa. E a névoa, sorrateira, tudo ia cobrindo, ofuscando, limitando. E era normal, até deixar de o ser.

 Alguns dias passaram desde a cerimónia e ainda as visões, as sensações e as mensagens me acompanhavam, às vezes violentas, às vezes doces, mas sempre exactamente aquilo que eu precisava, na altura em que o precisava. E estava ansioso, desejoso pela próxima. Lembro quando acordei na gruta, ainda de noite, me virei para a minha esposa e, com um sorriso rasgado nos lábios e nos olhos, lhe disse: "Comprometo-me, perante ti e perante o Universo. Quero e vou fazer as sete cerimónias deste ciclo".

 Quando conto a minha experiência, tantas vezes ouço "Não sei como consegues contar o que se passou com um sorriso nos lábios! Se fosse eu, nunca mais me apanhavam a tomar Medicina! E tu aí, cheio de força de vida e de alegria, cheio de certezas, e queres voltar". Resolvi escrever a minha experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário