sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Caminho de Volta - O Infinito que é maior ainda

 O trabalho de cura se baseia não na compreensão dos processos ou na consciencialização das visões e das mensagens. Não no momento. Quando tudo deixa aparentemente de fazer sentido, temos tendência a tentar controlar como estamos, como nos sentimos, o que pensamos. Lembramos uma memória de uma voz que nos diz para nos sentarmos ou deitarmos ou dançarmos. E nos agarramos a essas memórias como se a nossa vida ou a nossa própria sanidade dependesse disso.
 A planta é sábia. A luz guia é sábia. Nada do que diz é em vão, tudo tem o seu misterioso propósito. Desde que cheguei a esta casa que o meu Destino está traçado, e do meu percurso cuidam os Taitas, os ancestrais. Conhecido está o novo desafio: confiar no poder e no saber, na força que é e está no Infinito, e apreciar verdadeiramente a viagem, a caminho do futuro, do meu futuro. E o sorriso que brota de mim é sentido e faz sentido. Ouvindo e sorrindo, me deito. Deitando e descansando, aprendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário