quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caminho de Volta - Ser o Ser Celeste

  Chamado o Sol, o vemos chegar pé ante pé, a sua luz nos enchendo, vibrante, brilhante. Cantamos como crianças, como homens e mulheres que procuram ser crianças, aceitar-se e amar-se na sua Divina insignificância.
  Já o Doutor nos tinha dito: "vou-vos ensinar o segredo da Felicidade, para que sempre saibam sorrir". Procurar, Aceitar, Ser. Tão simples as verdades mas tão cheias de Poder. Há um brilho que vem de dentro e um outro que vem de fora e, quando os dois se encontram no infinito, a magia e o extraordinário acontecem. Ambos se reverenciam, ambos são irmãos, mas o brilho do Sol de fora traz a lição e o exemplo para que o Sol de dentro possa crescer forte e saudável como ele. Porque quando a planta se quiser expandir, outros sóis de dentro vão eclodir do seu ovo de cristal e sair pelo coração coberto de verdes lianas do hospedeiro.
  Aí será um novo ciclo, o aluno torna-se o mestre, e a planta ganha novas vozes, novos cantos. A nova Verdade será todo o alimento que necessita o Espírito. E, como nós, o Sol continuará a morrer e nascer, todos os dias.

  É este o Caminho de Volta

Sem comentários:

Enviar um comentário