segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Caminho de Volta - Abraço de Pai

  Bom Padrinho, Maestro, que conduzes a sinfonia, que trazes Ordem ao inquieto Caos, vem acudir nesta hora de desespero, nesta hora de mágoa. Todos juntos te chamamos, para acolher em teu abraço os irmãos e irmãs que assim o precisem.
  Todos juntos entramos e saímos de nós mesmos e uns dos outros. Todos somos todos e individualmente caminhamos no escuro. E é tão bom caminhar no escuro. De mãos dadas, somos tribo. Unidos somos Sol, um Sol de sóis, que navegam pelas águas do nosso oceano interior e se vêem, em agonia, em alívio, em alegria.
  Bom Pai, o teu abraço é um presente de Deus, como a divina presença da Mãe nas nossas vidas. Teu é o meu coração, o meu cantar, e tua é a minha cura, para que te cures em mim. Teu caminho é o meu caminho e, pouco a pouco, vamos andando, vamos chegando. Tão bom o estarmos juntos. Tão bom o nosso andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário