quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Caminho de Volta - Meu Mestre me cure

  Meu Mestre Guia, luz que incendeia o meu coração, liberta-me desta prisão, deste corpo que rodopia sem cessar, deste mundo onde nada é e onde tudo nada parece ser. Ecoam as vozes desassossegadas dos perdidos que estão perdidos, perdidas por entre as vozes dos perdidos que se vêem centrados. Todos são meros bonecos rodopiando por entre o labirinto, conscientes e inconscientes, todos somos iguais, vozes sem cara, caras sem nome. O Caminho, e a Cura, são os mesmos, e todos confiamos no Mestre que nos guia para fora deste mundo de ilusão.
  A mensagem é o presente do Presente, e no momento todo o mundo gira e ondula. Para lá da Ilusão há a Cura, e o foco de Luz que se reflecte em nós é o brilho da impecabilidade do Pai. Todos somos filhos, todos somos irmãos, todos estamos sozinhos em conjunto, e todos somos por ele protegidos. Outra forma não há, neste caminho. A nossa escolha, o caminho do Mestre, e com a força do mestre vamos aprender, aprender que na Cura está o cantar dos Anjos e do Beija-flor, que há todo um Ser que quer se soltar, que no Caos há profunda calma, profundo Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário