quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Filhos meus que abraço

Sem o vício da luz
Vejo que canto,
Sabendo que sei,
Que escuto a lição.

Linda lição, hoje,
Que me deixa acordado.
Do alto de mim me vejo
E no fundo das águas me encontro.
E não interessa quem sou,
Nem sei mais ao que vim,
Mas do alto de mim
Vejo o mar
E o reflexo de mim, nele espelhado.

Todo o meu Presente
É uma memória de Amor,
A minha felicidade está na Cura,
Na Cura que acordou a Cura,
A Paz que já havia em mim.
E a necessidade é do canto,
E o sorriso é mais real
Que o bater do tambor.

Entro e saio,
Na mais pura Consciência.
Vejo os meus irmãos
Buscando alívio,
Buscando o Sol.
Os filhos meus
Que abraço.

Tão bom estarmos juntos
E juntos caminharmos,
Devagarinho
Pouco a pouco chegaremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário