sexta-feira, 20 de maio de 2011

Caminho de Volta - A Onda que Vem e nos Leva

 Família. A cada cerimónia se forma uma nova família, uma tribo. A planta é Mãe, Pai, Avós e Ancestrais. Todos os que tomamos Medicina somos seus filhos, seus protegidos, seus semelhantes, seus irmãos. Somos irmãos uns dos outros e juntos sentimos a Onda, que nos leva e nos traz. E todos a partilhamos, quando ela nos escolhe. E todos fazemos parte de uma corrente, uma corrente de almas chamadas pela Medicina para ter a dádiva da limpeza, da cura, da aprendizagem.

 E vem a Onda. Mareados, todos somos levados para o Vazio e todos somos trazidos de volta a um novo Eu. Nesta barca, todos somos o nosso porto seguro e todos somos a âncora da família. Todos somos Medicina. E vem novamente a Onda, e todos somos de novo tentados, a ir mais fundo, a limpar mais, por si. Tanto se ama, quem o faz. Tanto mais ama quem o faz por si e pelos outros, escolhido para encarnar o portal de Cura, por onde todos os males se vão. É isso o Amar, o seu Amar. É isso que nos devolve a Vida.

1 comentário:

  1. Olá! gostei muitos dos teus textos e poemas místicos! também escrevi num poema a minha experiência com ayahuasca, podes lê-la aqui :

    http://thesacredunison.blogspot.com
    é o texto "divine vine"

    adiciona-me Teresa Bhakti Haka Gabriel (facebook)

    ResponderEliminar