segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nova Pele, Vera Pele

Mãe, para onde me levas?
Para onde precisas que te leve?
Não sei, Mãe.
Sabes que te posso mostrar Tudo?
Sim, Mãe.
Sabes que não te negarei a Verdade.
Sim, Mãe.
Onde queres que te leve?
Que queres que te mostre?
Quero aprender,
Leva-me ao fundo,
Mostra-me a Verdade.
Primeiro Limpas
Depois Aceitas
Depois Aprendes.

Que bela música, o que é?
Estás Feliz!
Então porque tenho Medo?
Porque não sabes ser.
Então quem sou Eu?
Sim, quem és Tu?
Não sei, Mãe.
Tu és um reflexo de Ti mesmo,
E um Espelho do Mundo.
Mas se eu sou Eu, quem Sou?
Primeiro Limpas
Depois Aceitas
Depois És.

A Taça traz Vida, Mãe?
A Taça devolve-te a Vida.
Não me quero deitar fora,
Não vou soltar o que é Meu!
Porquê?
Porque sem mim não sou Eu,
Sem me ter, não sei quem sou.
Tu és um reflexo de Ti mesmo
(Liberta-te)
Tu és um Espelho do Mundo
(Deita tudo cá para fora)
És o Infinito a vomitar o Nada
(Vomita-te)
Tens em ti a Semente da tua própria Podridão
(Vomita-a)
Luta por ti, recebe este Amor
(Cura, cura, santa cura).

Som, que de tão forte, tudo o resto cala
(Cura, limpa, sana, vomita)
Entranhas revolvidas em visões de entranhas revolvidas
(Cura, limpa, sana, vomita)
Confusão, queres enganar-me Confusão?
(Cura, cura, cura, cura)
Porque me abraças e me desfazes?
(Limpa, limpa, limpa, limpa)
Ama-me e odeia-me, monstro no Espelho
(Sana, sana, sana, sana)
Não me abandones, Mãe!
(Eu amo-te. Vomita)

Oh, incontrolável refluxo
Doce sabor, prazer infantil.
Golfada de pó e de lama,
Escombros de toda uma existência.
Purga natural e sagrada do não-Eu
O adeus às armas,
O adeus ao corpo,
O adeus ao Ego.

E agora, Mãe?
Metade de ti está limpa,
A outra metade sou eu.
É hora de Aceitar.

2 comentários:

  1. caramba, arrepio-me todo, continua esse trabalho cura..

    ResponderEliminar
  2. A planta comunica mesmo de uma maneira muito especial. é sempre um enorme privilégio falar e aprender com ela.

    Obrigado pela força e pelo apoio

    ResponderEliminar