sábado, 30 de julho de 2011

Farol das Almas - Portador da Mensagem

Estou inteiro. Sou Inteiro.
Preparado para sentir,
Guerreiro pacífico, renascido
Do Som, da Dança, da Postura.
Não é meu o sonho que sonho
Apenas sou Farol das Almas,
Portador da Mensagem,
Sou Brilho do Sol, sou Brilho da Lua,
E dou-vos brilho, pequenas estrelas,
Porque todos me acompanham.

E quando Ela fala
Vocês escutam atentamente,
E quando Ela convoca
Se apresentam prontamente.
E quando Ela chora
Todos a abraçam,
E quando ela canta
Todos nós purgamos.

É esse o Seu amor,
É esse o meu amor,
É esse o vosso amor.
Tão grande o Amor
Dos que se desafiam.
É esse o nosso Destino,
Barca naufragada
Sem Medo de naufragar,
Nunca mais.
Minha voz, a vossa voz,
Meu canto, o vosso canto.

Nosso é e sempre será
O prazer de ondular,
A certeza que ao beber,
Quando Ela nos matar,
Acordamos para o viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário