quarta-feira, 13 de julho de 2011

In mortal - Integração

Acorda!
São horas.
Já acabou?
São horas de ouvir o Pai,
Vai falar só para ti, por seres especial.
Porque me achas especial?

Acorda!
São horas.
Já começou?
Senta-te junto a mim,
Só nós os dois.
Tenho uma surpresa para ti,
Só para ti, por seres especial.
Porque me achas especial?

Acorda!
São horas.
Já bebi?
Chegou o momento,
O momento de me integrares.
Quem és tu?
Eu, sou Tu,
Não te lembras de mim?
Sou aquele que fala contigo
Quando estás sozinho.
Sou aquele que cuida de ti
Quando te sentes abandonado.
Sou aquele que canta para ti
Quando não consegues dormir.
Sou aquele que te dá a mão
Quando caminhas no escuro.
Chegou o momento,
O momento de me integrares,
Só por seres especial.

Aceito-te e abraço-te
Meu Amor, meu Eu.
Deita fora tudo isso,
Todas essas falsas memórias,
Memórias de estar sozinho, sem amor,
(Vomito)
Pois sempre contigo estive.
Quando te olhares no espelho,
Verás os meus olhos
Por trás dos teus,
E nunca estarás só.

Somos Um.
Somos Muitos
E Todos sorrimos.
Ouve o Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário